segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

love or die

Você perde o controle e fica se segurando, vira o rosto tempo bastante para se irritar...
Pois a fé me fez olhar para o teto a noite inteira... Isso está me enlouquecendo.

E quando eu cai no sono, aquilo envenenou meus sonhos, e os 30 pedacinhos de vidro
Eles se quebraram toda vez que eu tentei falar... Isso está me enlouquecendo.
Você está me enlouquecendo.... está me enlouquecendo.
E eu posso fugir que nem um covarde.
Mas nunca vou conseguir sair... Você está me enlouquecendo.
Você perde a cabeça se você perde o controle. Isso te faz sentir envergonha pelos corações que roubou,
E agora o seu próprio coração está com medo de um ataque, pois não pode devolvê-los.
Você me estressa quando mostra que estou errado, me cansa pois estive dormindo por muito tempo.
Jogue tudo fora, jogue tudo fora, e a melhor parte é que você pode jogar tudo fora.
Você está me enlouquecendo.... está me enlouquecendo.
Mas eu continuo voltando e pedindo mais.
Pois me apaixonei pela dúvida... Isso está me assustando.

COPELAND /CRY
 

2 comentários: